Net Barretos - Conectando emoções!

LinkedIn alcança marca de 300 milhões de usuários

Rede social profissional informou ter atingido valor referente a usuários registrados nesta semana. Número era de 200 milhões em janeiro de 2013.

A rede social profissional LinkedIn anunciou nesta sexta-feira, 18/4, que atingiu a marca de 300 milhões de usuários registrados. Há cerca de um ano, em janeiro de 2013, a empresa tinha alcançado 200 milhões de usuários.

Vale notar que esse número de usuários registrados é diferente da métrica usada por emrpesas como Facebook e Twitter, que compartilham estatísticas de usuários mensais ativos. O LinkedIn vai por outro caminho, usando dados da consultoria comScore, para medir sua audiência ativa.

E, segundo esse modelo, o LinkedIn e a Slideshare (comprada pela rede social em 2012) tiveram 187 milhões de usuários únicos mensais no último trimestre de 2013 – no entanto, esse valor não inclui os visitantes únicos mobile.

Por isso, esse número pode não representar com precisão o momento atual do LinkedIn. Isso porque a emrpesa vem apostando alto no segmento, tanto que espera que 50% do seu tráfego de usuários venha dos dispositivos móveis até o fim de 2014.

Fonte : http://idgnow.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for LinkedIn alcança marca de 300 milhões de usuários

Deixe o seu comentário