Net Barretos - Conectando emoções!

Mapas exclusivos serão abertos para todos os jogadores de Battlefield 1

A DICE revelou planos de habilitar as “Operation Campaigns” para todos os jogadores de Battlefield 1. A medida tem como objetivo garantir que os servidores do jogo estejam sempre bastante povoados. Até então, o conteúdo era exclusivo para compradores do Premium Pass, que dá direito a todo conteúdo extra lançado para BF1, ou para quem adquiriu os mapas individualmente.

É importante ressaltar, entretanto, que quem não possuir os DLCs só terá acesso aos mapas durante as campanhas e, assim que elas forem finalizadas, o conteúdo será novamente bloqueado para estes jogadores. Além disso, durante as “Operation Campaigns”, esses usuários não poderão utilizar nenhum conteúdo exclusivo dos pacotes de compras, como veículos ou armas especiais, por exemplo.

A desenvolvedora aproveitou para falar também sobre pequenas correções de bugs que vêm sendo relatadas pelos jogadores. A lista envolve problemas como a variedade de skins e a dificuldade de se completar as pontuações de cada campanha do jogo. Porém, ainda não foi revelada uma data certa para a liberação de ajustes para estes casos.

Battlefield 1 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Fonte: Tudo Celular

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Mapas exclusivos serão abertos para todos os jogadores de Battlefield 1

Deixe o seu comentário