Net Barretos - Conectando emoções!

Marge e Homer Simpson irão se separar, diz produtor executivo da série

885x591-simpsons-homer-simpson-marge-simpson-large-msg-126524047249-20150610153948[1]

[Alerta: este texto contém spoilers. Mais do que apenas o do título]

A infância de muitas pessoas acaba de ser arruinada com a notícia de que o casal mais querido de Os Simpsons irá se separar. Marge e Homer não serão mais um casal na 27ª temporada da série, de acordo com Al Jean, produtor executivo do programa.

Em entrevista à revista Variety, Jean contou que a separação acontecerá logo no primeiro episódio, depois de Homer ser diagnosticado com narcolepsia – um distúrbio do sono. “Descobrimos depois de todos estes anos que Homer tem narcolepsia, e isso cria uma tensão enorme sobre o casamento. Homer e Marge se separam legalmente, e Homer se apaixona por sua farmacêutica, que é dublada por Lena Dunham (da série Girls)”, disse ele.

Além da trágica notícia para muitas pessoas, o produtor também contou um pouco sobre outros episódios que estão por vir. Segundo ele, o “porco-aranha” do longa Os Simpsons fará seu retorno.  E um outro episódio será baseado no filme Boyhood, mostrando momentos da infância e da vida adulta de Bart.

O produtor também falou sobre o legado de Sam Simon, cocriador da série que faleceu em março deste ano. “Ele foi o cara que me ensinou a dirigir o programa. Ele é grande parte do que fez Os Simpsons um sucesso. Era um homem muito generoso”, disse.

Fonte: Info Abril

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Marge e Homer Simpson irão se separar, diz produtor executivo da série

Deixe o seu comentário