Net Barretos - Conectando emoções!

Marvel define ator que será o Homem-Aranha nos cinemas

885x619-gettyimages-159013483-20150623133429[1]

A Marvel e a Sony Pictures finalmente definiram o ator que interpretará o Homem-Aranha no próximo longa-metragem do super-herói nos cinemas. E nada de Asa Butterfield: o escolhido para o papel foi o britânico Tom Holland, de 19 anos, que contracenou com Ewan McGregor e Naomi Watts no filme-catástrofe O Impossível, de 2012.

Além do ator, as duas empresas anunciaram o nome do diretor da obra – e não será ninguém muito conhecido. A responsabilidade caiu nas mãos de Jon Watts, que tem no portfólio o filme de terror Clown (sem versão em português) e o thriller Cop Car, que estreia em agosto nos EUA e tem Kevin Bacon no elenco. Watts também participou do remake não-oficial de Robocop, que é na verdade um filme que mistura trechos imaginados por diversos diretores.

O novo Homem-Aranha, ainda sem título definido, chega aos cinemas norte-americanos no dia 28 de julho de 2017. A história mostrará um Peter Parker mais novo, ainda no colegial, o que torna o jovem – e relativamente desconhecido – Holland uma aparente boa escolha.

Produzidos pela Sony, os filmes do amigão da vizinhança já arrecadaram 4 bilhões de dólares, mas não dá para dizer que os últimos dois tenham sido um sucesso. Apesar de contarem com uma boa dupla formada por Andrew Garfield e Emma Stone, o par de longas-metragens pecou em pontos cruciais, como a trama, levando a empresa a “recomeçar” novamente.

Fonte: Info Abril

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Marvel define ator que será o Homem-Aranha nos cinemas

Deixe o seu comentário