Net Barretos - Conectando emoções!

Ministro confirma regulamentação da migração de rádios AM para FM

A regulamentação será publicada no Diário Oficial deste dia 13 de março

Ministro confirma regulamentação da migração de rádios AM para FM

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, anunciou para os diretores da ABERT e radiodifusores que será publicado hoje (13) no Diário Oficial a regulamentação que possibilitará a migração da frequência AM para FM.

O ministro também confirmou que ainda neste ano deverá autorizar as primeiras migrações no mês de agosto durante  a realização do congresso da SET (Sociedade Engenharia de Televisão), em São Paulo.

Na oportunidade, foi apresentado o início da completa digitalização dos processos de regulamentação do setor.  “Estamos ainda no tempo do papel tramitando de um departamento para o outro e isso na era da computação não pode continuar, todos os processos do Ministério passarão a ser via internet” declarou.

O presidente da ABERT, Daniel Slavieiro disse que o anúncio é um dia  histórico para a Radiodifusão Brasileira é que a migração da AM para a FM será um exemplo mundial a ser apresentado na maior feira de Radiodifusão que será realizada Em Las Vegas EUA em abril.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Ministro confirma regulamentação da migração de rádios AM para FM

Deixe o seu comentário