Net Barretos - Conectando emoções!

Miyamoto fala sobre o momento difícil da Nintendo

Shigeru-Miyamoto-Mario[1]

Em entrevista com o Kotaku, Shigeru Miyamoto admitiu que a Nintendo já passou por dificuldades, mas que “os números atuais nunca foram tão ruins”.

“Certamente que já passamos por tempos difíceis, mas os números nunca foram tão péssimos como agora,” admitiu Miyamoto. “Nestes anos com a Nintendo o que notei é que foi sempre nesses momentos difíceis que nós temos a tendência para encontrar aquela próxima coisa nova. E eu penso que talvez estejamos a ver um pouco disso agora naE3.”

“Agora temos também membros mais novos na nossa equipa, que querem criar os seus próprios jogos e têm as suas ideias. Splatoon é um bom exemplo disso. É um título que está a sendo feito por alguns dos membros mais jovens do grupo. Eles estão a ter muita liberdade para criarem o jogo que querem.”

“E claro, nós acabámos Mario Kart, agora o que se passa é que muitas das pessoas que trabalharam em Mario Kart, estão livres e podem agora dar-nos ideias, estão a fazer muitas experiências com a jogabilidade usando os dois ecrãs e estão a divertir-se muito com isso.”

O grande problema da empresa chama-se Wii U. O console não atingiu o número esperado de vendas, mas a E3 acabou e novas ideias foram apresentadas, quem sabe as coisas não mudem para a Nintendo.

Fonte: centraldegames.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Miyamoto fala sobre o momento difícil da Nintendo

Deixe o seu comentário