Net Barretos - Conectando emoções!

Mutirão de Hepatites passa atender a população barretense também na Secretária da Saúde

Até o dia 21 de junho, munícipes podem se dirigir a Secretaria da Saúde das 7h às 11hAté sexta, dia 21, a população barretense terá mais uma opção de local para efetuar os exames para diagnóstico da Hepatite, os exames poderão ser efetuados na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Ibirapuera, bairro City Barretos, no período das 7h às 11h.

A medida tomada pelo secretário de saúde, Alexander Stafy Franco, vem para atender as solicitações dos munícipes, ‘’muitos munícipes chegaram até nós para solicitar que o exame fosse também feito aqui, muitos moram perto da Secretaria, o que facilita a locomoção. Nada mais justo em atender ao pedido da população, que é quem ganha com o atendimento mais próximo’’, disse o secretário.

Nesta quarta, é a vez dos funcionários e alunos do UNIFEB, receber as equipes volantes que realizarão ações em empresas e instituições da cidade. No período das 8h às 11h, a equipe da secretária da saúde realizará exame para diagnóstico das hepatites B e C, nas dependências do Centro Universitário.

O exame é gratuito, e aberto a toda população. Para fazer o exame não é preciso de pedido médico, basta se dirigir a Secretaria da Saúde, ou no CTA-Centro de Testagem e Aconselhamento, localizado na avenida 19, esquina da rua 34, nº 1557, em jejum.

Mutirão de Hepatites

No período de 17 a 21 de junho, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Mutirão contra Hepatites.

O objetivo é realizar o diagnóstico das Hepatites B e C. O exame é gratuito.

Até o momento foram realizados 131 exames.

 

assimp – RE 602/13 – 18 de junho

Redator: saúde-divulgação

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Mutirão de Hepatites passa atender a população barretense também na Secretária da Saúde

Deixe o seu comentário