Net Barretos - Conectando emoções!

Netflix chega a 137 milhões de assinantes e aposta na Índia para alavancar o número

Depois do crescimento abaixo do esperado no terceiro trimestre de 2018, a Netflix se recuperou e somou sete milhões de novos assinantes no mês de setembro, aponta o serviço de streaming em reunião com acionistas. Ao todo, atualmente, a empresa tem 137 milhões de assinantes. Dos novos assinantes, 1,09 milhão vem dos Estados Unidos e os outros 5,87 são de territórios internacionais, segundo informações reportadas pelo Deadline.

Os ganhos da companhia alavancaram 36% nos últimos três meses, chegando a um lucro de US$ 4 bilhões no trimestre. As ações da empresa subiram 12% no período.

A Netflix vem apostando alto nos países emergentes e o presidente de conteúdo da empresa, Greg Peters, mencionou planos de criar uma assinatura mais barata para que populações de faixas de renda menores possam ter acesso a Netflix. Inicialmente este pacote mais básico vai ser disponibilizado na Índia (um grande contingente populacional), mas a ideia é levar a possibilidade para outros lugares.”Iremos experimentar outros modelos de cobrança não apenas na Índia, mas em todo o mundo para permitir e ampliar o acesso ao fornecer um preço que se posiciona abaixo do nosso plano mais barato hoje em dia”, diz Peters na reunião.

Questionamos a Netflix Brasil sobre a possibilidade da vinda de uma assinatura mais em conta para o Brasil. A divisão empresa diz que, por enquanto, não tem nada a anunciar quanto ao comentário do executivo.

Fonte: Jovem Nerd

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Netflix chega a 137 milhões de assinantes e aposta na Índia para alavancar o número

Deixe o seu comentário