Net Barretos - Conectando emoções!

Netflix confirma a quarta temporada de ‘Orange is the new black’

Novos episódios da série vão ao ar no dia 12 de junho.
No terceiro ano, Alex Vause retorna à prisão e conversa com Piper.

A personagem Piper Chapman (Taylor Schilling) terá mais problemas na cadeia na segunda temporada de 'Orange is the New Black' (Foto: Divulgação/Netflix)

A personagem Piper Chapman (Taylor Schilling) terá mais problemas na cadeia na segunda temporada de ‘Orange is the New Black’ (Foto: Divulgação/Netflix)

O serviço de televisão pela internet Netflix confirmou nesta quarta-feira (15) nas redes sociais que haverá uma quarta temporada da série “Orange is the new black”, cuja terceira temporada estreara no próximo dia 12 de junho.

A tragicomédia vencedora de três prêmios Emmy é um dos conteúdos originais mais bem-sucedidos do Netflix e mostra o cotidiano de uma jovem detenta reclusa por tráfico de drogas em uma prisão de mulheres.

A história está baseada nas memórias da escritora americana Piper Kerman e a quarta temporada da série deve chegar ao serviço de TV por internet em 2016.

O Netflix terminou o primeiro trimestre do ano com 59,6 milhões de assinantes no mundo todo.

Orange is the new black (Foto: Netflix)
Orange is the new black (Foto: Netflix)
Fonte: Globo.com
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Netflix confirma a quarta temporada de ‘Orange is the new black’

Deixe o seu comentário