Net Barretos - Conectando emoções!

Oficial: Homem-Aranha irá participar dos filmes da Marvel

thumb-34432-homem-aranha-resized[1]

A Marvel anunciou na noite da segunda-feira (9) que o Homem-Aranha irá entrar no universo de filmes da empresa.

A gigante dos quadrinhos afirmou que concluiu as negociações com a Sony Pictures, estúdio que detinha os direitos do personagem no cinema, e irá estrelar em um filme do universo Marvel, ainda não divulgado.

A Sony irá continuar a financiar, distribuir e ter controle criativo sobre os filmes do Homem-Aranha e personagens da Marvel podem aparecer nos próximos filmes do herói.

O comunicado também forneceu uma data de lançamento para o próximo filme do Homem-Aranha: 28 de julho de 2017, em uma coprodução entre Amy Pascal, que acabou de deixar a presidência da Sony Pictures, e Kevin Feige, o mandachuva da Marvel no cinema.

Também não foi revelado se Andrew Garfield, último interprete de Peter Parker, e Marc Webb, diretor dos dois últimos Homem-Aranha no cinema, irão voltar a atuar e dirigir nos filmes do herói.

Especula-se que o Homem-Aranha irá aparecer em Capitão América : Guerra Civil, que será lançado em 6 de maio de 2016 e terá participação ativa em Vingadores 3 : Guerra Infinita, como acontece nos quadrinhos nos quais o filme irá se basear.

Como resultado da chegada de Peter Parker aos filmes da empresa, A Marvel adiou o lançamento de quatro filmes:

– Thor : Ragnarok será lançado em 3 de novembro de 2017

– Pantera Negra chega em 6 de julho de 2018

– Capitã Marvel será lançado em 2 de novembro de 2018

 Inumanos chega aos cinemas em 12 de julho de 2019

A terceira parte da saga dos Vingadores, que será dividida em dois filmes, continua com as mesmas datas de lançamento: 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Fonte: Info

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Oficial: Homem-Aranha irá participar dos filmes da Marvel

Deixe o seu comentário