Net Barretos - Conectando emoções!

Organização do Campori elogia estrutura do Parque do Peão

A cidade de Barretos está sendo sede do IV Campori Sul-Americano até o próximo dia 12, no Parque do Peão. De acordo com a organização, a  cidade de Barretos foi escolhida devido a grande estrutura existente no Parque do Peão, onde estão reunidas delegações de  oito países da América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e África, totalizando aproximadamente  35 mil pessoas, entre os jovens  pertencentes ao Grupo de Desbravadores, além de lideranças e equipe de apoios.

O vice-líder Adventista da América do Sul, Almir Marrone, explicou que o Campori é realizado há cada 10 anos e a maioria dos participantes já estão em Barretos, sendo que a expectativa é termos 900 ônibus ao longo deste importante evento. “No Campori nós temos desde farmácia, supermercado, posto de saúde, um hospital da rede Adventista de Saúde, transmissão ao vivo pela Rede Novo Tempo de Televisão. É uma estrutura enorme para transformar o evento marcante para todos os participantes e para quem vai assistir de suas residências”, afirmou Almir.
De acordo com os organizadores,  o Parque do Peão de Barretos, é um dos melhores lugares para realização de eventos deste porte, com espaço ao ar livre, junto a natureza, com espaço para camping, espaço para  eventos e espaço para montagem da estrutura de apoio. “Não poderia haver um lugar melhor e mais adequado para este evento”, afirmou explicou Almir.
Até o próximo domingo, dia 12, várias atividades serão realizadas na cidade de Barretos, entre eles uma feira de distribuição de livros, feira de saúde em três locais da cidade que será realizada nesta quarta, dia 8, das 12h às 17h, no Colégio Sagrado Corações, na quinta, dia 9, das 9h às 17h, no North Shopping e sexta, dia 10, das 12h às 17h, próximo ao Hospital de Câncer. “A nossa intenção é levar de alguma maneira benefício para a população de Barretos, tanto na área de leitura, como também na área da saúde”, finalizou.
Fonte : http://www.jornaldebarretos.com.br/
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Organização do Campori elogia estrutura do Parque do Peão

Deixe o seu comentário