Net Barretos - Conectando emoções!

Os Vingadores 2: Joss Whedon fala sobre possibilidade de matar heróis CINEMA

Durante entrevista à Entertainment Weekly sobre Agents of SHIELD, Joss Whedon também comentou a sequência de Os Vingadores, particularmente sobre a morte de super-heróis.

“Eu sempre brinco sobre isso. Humm… Talvez”, disse o roteirista/diretor. “Eu precisaria ter uma razão muito boa e uma sequência bem planejada para que os executivos da Marvel concordassem em acabar o que poderia ser uma lucrativa franquia no futuro. Eles sabem, como qualquer outro estúdio, que sem perigo real não há envolvimento emocional [do público com a trama]. Não temos a obrigação de matar personagens, mas também não podemos descartar essa hipótese”, acrescentou.

Whedon bem que tentou tirar a vida do agente Coulson (Clark Gregg) no primeiro filme, que agora vai “ressuscitar” na série Agents of SHIELD. Seria essa estratégia a ser adotada pelo cineasta, continuar “matando” de mentirinha? Enquanto ele não se decide, uma coisa é certa: os Vingadores devem sofrer mais antes de um possível desfecho trágico.

“Você vai ao cinema para ver personagens que gosta sofrerem. Só por isso”, adiantou.

Avengers: Age of Ultron, a sequência de Os Vingadores, sai em maio de 2015.

Fonte : http://www.nerdice.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Os Vingadores 2: Joss Whedon fala sobre possibilidade de matar heróis CINEMA

Deixe o seu comentário