Net Barretos - Conectando emoções!

Pagode e Samba Rock agitaram o Palco Festeja na noite de terça-feira

Tiago Di Cárias, Jeito Moleque e Sambô garantiram a festa ao bom público presente no Parque do Peão

Três grandes shows no Palco Festeja agitaram o bom público presente na noite desta terça-feira, dia 26, no Parque do Peão, em Barretos. Tiago Di Cárias, Jeito Moleque e Sambô trouxeram o melhor do pagode e da mistura samba-rock à maior Festa do Peão da América Latina.
O primeiro a se apresentar foi Tiago Di Cárias. Esbanjando alegria e simpatia, o pagodeiro nascido em Barretos levou ao palco sucessos da carreira, como “A Gata da Balada” e músicas consagradas como “Curtindo a vida” (Bom Gosto) e “Demorô”(Exaltasamba).  “Isso não é um show. É um sonho tocar aqui na minha cidade. Estou muito feliz” – disse.
Em seguida, o grupo Jeito Moleque, pela terceira vez no Barretão, fez centenas de fãs cantarem em coro os hits “Para tudo”, “Eu nunca amei assim” e “Me faz feliz”.
Pra completar a festa, a galera do Sambô, conhecida por misturar o samba e o rock, trouxe em seu repertório sucessos consagrados como “Toda forma de amor”, “Maneiras” e as famosas releituras do rock como “Sunday Bloody Sunday” o show entrou pela madrugada de terça-feira.

A Festa não para

Os show musicais continuam na noite desta quarta-feira(27/08), no Palco Festeja, próximo à Feira Comercial do Parque do Peão.

A festa começa com o show de Jota Lennon(à 20h), seguido pela dupla Zé Henrique e Gabriel (21h), Latino (23h) e Bianca Marques (0h30).

fonte: www.osindependentes.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Pagode e Samba Rock agitaram o Palco Festeja na noite de terça-feira

Deixe o seu comentário