Net Barretos - Conectando emoções!

Palmeiras perde dois mandos e festa do acesso pode ser fora de São Paulo

Palmeiras não poderá enfrentar Figueirense e Guaratinguetá no estádio do Pacaembu

O Palmeiras perdeu dois mandos de jogo justamente na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, contra Figueirense e Guaratinguetá, nos dias 8 e 11 de outubro, respectivamente. Como já era um recurso julgado em última instância pelo STJD, o time alviverde não poderá recorrer.

Uma briga entre duas organizadas do Palmeiras em Guaratinguetá, no primeiro turno da competição, gerou a punição aplicada pelo STJD.

Com isso, o time ainda precisará definir um local para realizar as partidas. No início da competição, também por conta de uma suspensão do ano passado, jogou em Itu como mandante.

A punição pode frustrar os planos de conquistar o acesso jogando na capital paulista, no Pacaembu. Isso porque, segundo os planos da comissão técnica, a equipe alcançaria o número de pontos para subir à elite do futebol nacional justamente em uma dessas duas partidas, de preferência já contra o Figueirense.

O Palmeiras terá que enfrentar uma maratona de seis jogos consecutivos longe de casa. A equipe só voltará a atuar diante de seus torcedores no dia 26 de outubro, contra o São Caetano, no Pacaembu. Até lá, provavelmente, o acesso já estará confirmado.

Para conquistar o acesso, o Palmeiras e o treinador Gilson Kleina trabalham com um número de 67 pontos. Para chegar lá em tempo recorde, o clube precisa bater América-RN (em casa), Oeste e ABC (ambos fora), todos ameaçados pelo rebaixamento, e encerrar a sequência contra o Figueirense, inicialmente no Pacaembu.

Atualmente, com 55 pontos, a equipe é líder isolada da competição e tem vantagem de 17 pontos para o Icasa, quinto colocado da Série B.

Fonte : http://esporte.uol.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Palmeiras perde dois mandos e festa do acesso pode ser fora de São Paulo

Deixe o seu comentário