Net Barretos - Conectando emoções!

Parque do Peão terá Monumento do Cavaleiro das Américas

Obra será inaugurada neste sábado, dia 4

9911c86232b525986cb1ba08db4bb74e[1]
Filipe com seus três cavalos, Bruiser, Dude e Frenchie
O Monumento do Cavaleiro das Américas será inaugurado neste sábado, dia 4, às 10 horas, ao lado do Memorial do Peão, no Parque do Peão, em homenagem ao cavaleiro Filipe Leite e seus cavalos Bruiser, French e Dude. Filipe percorreu 16 mil km a cavalo, chegando a Barretos no dia 24 de agosto de 2014.

A homenagem ao cavaleiro foi produzida pelo artista plástico Juvenal Irene que é autor de outras quatro obras que estão no Parque do Peão, incluindo o Monumento ao Peão. “Vivi cada minuto desta jornada com toda intensidade possível, enfrentei furação, deserto, chuva, animais, mas fui extremamente abençoado na realização do meu sonho”, disse o cavaleiro que estará presente na inauguração.

“Filipe divulgou a cultura sertaneja por onde passou durante seus 2 anos de viagem, e provou seu imenso amor pelos cavalos. Foi um herói e merece este reconhecimento”, disse Jerônimo Muzetti, presidente de Os Independentes.

Fonte: O Diário OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Parque do Peão terá Monumento do Cavaleiro das Américas

Deixe o seu comentário