Net Barretos - Conectando emoções!

Prefeito confirma abertura de processo administrativo em caso de secretário

Suspeito de envolvimento com a máfia do asfalto continua exercendo função na prefeitura

Prefeito confirma abertura de processo administrativo em caso de secretário

O prefeito Guilherme Ávila confirmou a abertura de processo administrativo no caso do secretário Thiago Chiesa, suspeito de estar envolvido com a Máfia do Asfalto. “Toda documentação solicitada pelo Ministério Público está sendo providenciada, algumas coisas já foram até entregues. O processo administrativo foi aberto e todas as recomendações do MP estão sendo cumpridas, de uma forma bem transparente, para que tudo possa ser esclarecido”, afirmou o prefeito.

A promotoria, que instaurou inquérito civil em 1º de novembro para apurar suposto recebimento de propina por integrantes da gestão municipal, recomendou que o prefeito instaurasse inquérito administrativo para investigar eventual conduta irregular do secretário. “Acredito que as investigações vão mostrar que não há nada de errado, e se houver qualquer coisa errada, que seja punida qualquer pessoa que esteja envolvida”, disse Guilherme, reafirmando ter confiança em seus assessores.

O prefeito comentou a declaração do integrante da executiva nacional do PSDB, César Gontijo, que defendeu a demissão do secretário Thiago Chiesa. “O César é um companheiro de partido, é um “peessedebista” histórico e defende a bandeira do partido. É justo ele fazer essa defesa pela história que ele tem. Ele fez essa declaração pensando no bem-estar do partido para que não ocorra nada de errado, para que não haja nenhum arranhão. A declaração deve sim ser levada em conta pela representatividade que o César tem, mas ele entende e confia que nós estamos fazendo da forma como manda a justiça e que tudo vai se resolver no final, de uma forma bem tranqüila”, ressaltou.

O secretário Thiago Chiesa continua exercendo normalmente sua função como secretário de governo e gestão estratégica na administração municipal. “De acordo com o jurídico, a gente acredita que não tem nada que diga que isso aconteceu. O que tem no processo saiu na imprensa de uma forma totalmente distorcida e deturpada. Então nós não podemos condenar uma pessoa sem ter o seu julgamento, a gente acredita que tudo será resolvido e explicado. E volto a afirmar que se houver qualquer coisa contra qualquer assessor ou funcionário, tem que ser e vai ser duramente punido, mas nós não podemos condenar uma pessoa que até então é inocente”, concluiu Guilherme.

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Prefeito confirma abertura de processo administrativo em caso de secretário

Deixe o seu comentário