Net Barretos - Conectando emoções!

Prefeito diz que 2013 foi o ano da experiência e aprendizado

Ano teve início com dívidas e falta de dinheiro para pagamento de salários

Prefeito diz que 2013 foi o ano da experiência e aprendizado

O prefeito Guilherme Ávila classificou o ano de 2013 como de muito aprendizado e experiência, apesar das dificuldades que encontrou no início da gestão. “Não tínhamos dinheiro para pagar os salários, colocamos em dia e adiantamos o pagamento do 13o salário”, disse.

O chefe do Executivo apontou como pontos positivos a retomada do  recapeamento asfáltico, reforma de Unidades Básicas de Saúde, de escolas e creches, a reabertura do Restaurante Popular e reformulação do Mercadão Municipal além do retorno de obras paradas. “Encerramos com saldo positivo tudo que foi comprado na gestão foi pago dentro deste ano não  aumentamos um centavo da dívida, pagamos mais de 25 milhões de dívidas. Foi o ano que o Instituto de Previdência mais  recebeu recursos desde sua criação um ano  que apesar de muitos acharem que não teve avanços foi de muitas realizações”, afirmou.

Dos pontos negativos, o prefeito destacou a falta de dinheiro em caixa e a dívida do início do ano. “A falta de recursos atrasou colocar em prática o que foi planejado. Tivemos que fazer um replanejamento, mas as propostas estão mantidas. Temos que criar caminhos e ter criatividade para encontrar os meios para que tudo aconteça”, disse.

Guilherme comentou sobre o  investimento de R$ 600 mil em iluminação pública. E destacou  a entrega do uniforme escolar no primeiro mês letivo e a aquisição de  material didático diferenciado.

Para 2014, duas novas creches devem entrar em funcionamento além da creche da mãe comerciária que começará o atendimento no primeiro semestre. “O importante é que preparamos o solo para colher no futuro”, finalizou.

 

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Prefeito diz que 2013 foi o ano da experiência e aprendizado

Deixe o seu comentário