Net Barretos - Conectando emoções!

Prefeito Guilherme Ávila nega crise na administração municipal

Chefe do Executivo confirmou “pequena reforma” no secretariado

Prefeito Guilherme Ávila nega crise na administração municipal

O prefeito Guilherme Ávila negou  que a gestão municipal esteja passando por crise com a saída de Cleber Delalibera da pasta da Administração e boatos de possíveis desligamentos de secretários nos próximos dias. No entanto, o chefe do Executivo confirmou que está preparando uma pequena  reforma administrativa para reavaliar metas e mudar o sistema de governo. Segundo ele, a medida deverá atingir diretorias e secretarias. “Estou conversando com todos para saber da satisfação em participar do governo municipal, se podem continuar, se estão satisfeitos com o trabalho e se gostariam de mudar”, disse.

O prefeito ressaltou também que esse é o primeiro passo da reforma administrativa. Depois, o chefe do Executivo fará avaliações e remanejamentos de pessoas entre secretarias e diretorias inclusive internamente. “Essa pequena reforma está prevista para os próximos dias  e é natural em qualquer governo”,disse. Comentários nos bastidores políticos apontam para a saída do procurador jurídico Rodrigo Malaman. Sobre a Secretaria de Esporte, que está sob coordenação do chefe de gabinete Josias Isidoro Dias Neto,  o prefeito informou que também está avaliando um nome para indicar. A pasta está “vaga” desde 10 de abril com a exoneração do professor de Educação Física José Roberto Vanini.

VEREADOR: Dorivaldo de Almeida Junior, o Lilico (PMDB) é um dos nomes cotados para assumir a pasta de Esporte desde que foi desmembrada da Educação em dezembro de 2013. Ele confirmou que tem convite do Executivo e que acredita ter uma solução para o impasse em 15 dias, com possibilidade de assumir interinamente. Lilico negou que estaria respondendo pela pasta e despachando, mas confirmou assessoria para montagem das equipes que disputarão os Jogos Regionais. “O ano que vem Barretos será sede dos jogos e o esporte precisa de um fortalecimento agora para que a cidade não caia para segunda divisão”, disse. O vereador confirmou que está à disposição do prefeito Guilherme Ávila para assumir não somente a Secretaria de Esporte, mas qualquer outra a pedido do Poder Executivo.

 

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br/

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Prefeito Guilherme Ávila nega crise na administração municipal

Deixe o seu comentário