Net Barretos - Conectando emoções!

Primeira cena de Velozes e Furiosos 7 será lançada no Blu-ray de Velozes e Furiosos 6

 

A produção de Velozes e Furiosos 7 está em andamento e, enquanto não temos certeza de quando teremos o primeiro trailer da sequência que chega nos cinemas no próximo julho, nós já sabemos quando os fãs vão ver o primeiro vídeo das filmagens. Para que não sabe, o Blu-ray de Velozes e Furiosos 6 chega as lojas em dezembro, bem a tempo para o natal. O Movies.com pegou uma cópia antecipada onde é apresentada uma cena inteira do próximo filme. No entanto, se você não viu o mais recente capitulo da franquia de ação, aconselho a não ler esta descrição de cena. Ciente disso, nós incluímos todos os spoilers abaixo.

No final de Velozes e Furiosos 6, há um cena cena pós-crédito mostrando a morte de Han (Sung Kang) por meio do novo vilão – Ian Shaw (Jason Statham), que na verdade morreu em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, a sequência que tem um lugar diferente na cronologia de ordem de liberação da franquia. A cena incluída no Blu-ray mostra Vin Diesel, Paul Walker e o resto da gangue no funeral de Han. Além disso, a cena sugere que Hobbs (Dwayne Johnson) tenha sofrido algum tipo de atentado, porque Ludacrisdiz: ‘Primeiro Han, agora Hobbs, isso vai chegar a todos nós’.

Então, alguma coisa acontece com Hobbs, e sabemos que ele acaba no hospital graças aesta foto que Vin Diesel postou no Facebook. Parece que Statham vai ser o vilão implacável que todos nós queremos que ele seja. Será que ele vai derrubar quaisquer outros membros da equipe de Dom? Afinal, seria um impulso necessário para qualificar as próximas sequências já anunciadas. De qualquer modo esperamos que esta cena esteja online o mais breve possível.
A Universal Pictures lança Velozes e Furiosos 7 em 11 de julho de 2014.

Fonte : http://www.loucosporfilmes.net/
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Primeira cena de Velozes e Furiosos 7 será lançada no Blu-ray de Velozes e Furiosos 6

Deixe o seu comentário