Net Barretos - Conectando emoções!

Project Titan, novo MMO da Blizzard sem data de lançamento, não terá assinatura mensal

Tudo que vem da Blizzard carrega um peso enorme em função da valiosa bagagem que a desenvolvedora tem. Project Titan é a próxima promessa MMO da gigante e está em desenvolvimento há alguns anos. Ao contrário do atual sistema de cobrança dos MMOs no mercado, a dona de Diablo e Warcraft não cobrará mensalidade em seu novo game e pretende adotar outro sistema de cobranças que ainda está em estudo.

Mike Morhaime, presidente da Blizzard, disse que a empresa “está buscando uma nova direção” e que “estão reimaginando aquilo que eles querem que o game seja”.

“Já atravessamos esse tipo de processo repetitivo de desenvolvimento várias vezes durante o passado no trajeto para criar jogos que definiram gêneros. À medida que damos continuidade às nossas avaliações, deslocamos alguns dos recursos da equipe para outras franquias, incluindo World of Warcraft. Acreditamos que isso acrescente um imenso valor aos projetos”, explicou o executivo.

Project Titan é considerado o sucessor espiritual de World of Warcraft e ainda não tem data de lançamento confirmada. O game está em desenvolvimento há anos e não chegou a ter qualquer anúncio em caráter oficial por parte da Blizzard.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Project Titan, novo MMO da Blizzard sem data de lançamento, não terá assinatura mensal

Deixe o seu comentário