Net Barretos - Conectando emoções!

Quarteto Fantástico: Reboot vai compartilhar universo de X-Men

Mark Millar, quadrinista e consultor criativo do estúdio Fox, confirmou a reunião dos heróis de Quarteto Fantástico e X-Men no cinema, já comentada pelo diretor Bryan Singer.

Ao SFX, Millar disse que o encontro pode ser antecipado no reboot de Quarteto Fantástico, que será situado no mesmo universo da série X-Men.

“Sem dúvida, acho que você precisa ver esses caras aparecendo nos filmes um dos outros. A coisa mais empolgante em filmes de heróis, antes do lançamento de Os Vingadores, era quando Nick Fury aparecia em O Homem de Ferro. Mesmo sendo apenas um cara com um tapa-olho, era muito legal. Acredito que veremos sim mais [crossovers]“.

Baseado no universo Ultimate dos quadrinhos, o novo Quarteto terá uma abordagem mais sci-fi e mergulhará profundamente na mitologia dos super-heróis, não se limitando a apresentar os vilões mais conhecidos, como Doutor Destino e Galactus, mas também introduzindo raças alienígenas – Kree e Skrull – e conceitos como a Zona Negativa – universo paralelo composto por antimatéria.

Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) está reescrevendo o roteiro, originalmente assinado pelo estreante Jeremy Slater. Matthew Vaughn (diretor de X-Men – Primeira Classe) produz o reinício de Quarteto Fantástico, que terá direção de Josh Trank (Poder Sem Limites).

As filmagens começam em setembro. O longa-metragem tem estreia marcada para 6 de março de 2015.

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Quarteto Fantástico: Reboot vai compartilhar universo de X-Men

Deixe o seu comentário