Net Barretos - Conectando emoções!

Rainha da 60ª Festa do Peão destaca emoção de representar o evento

Beatriz Augusto afirma que seu principal objetivo é levar a cultura de Barretos por onde ela passar

932d904d2416dbeeea3165494957dac0[1]

BELEZA: Beatriz Augusto foi escolhida como a Rainha da 60ª Festa do Peão de Barretos e representará por um ano a maior festa do gênero na América LatinaA professora de Inglês, Beatriz Augusto, 22, foi escolhida a Rainha da 60ª Festa do Peão de Barretos e representará o evento durante um ano, com destaque para os 11 dias de festa no Parque do Peão.

Ela é formada em Relações Internacionais, morou um ano nos Estados Unidos e é filha do diretor de Turismo de Os Independentes, José Ricardo Augusto.

A Rainha afirmou que antes de receber o convite, imaginava que outra pessoa havia sido escolhida para o posto.

“Eu sabia que meu nome era cogitado porque eles queriam fazer uma homenagem à família de Os Independente pelos 60 anos que a Festa está completando. Mas, como estava em cima da hora, eu acreditava que já tivessem escolhido uma outra pessoa ou que não haveria rainha neste ano. Quando eu recebi a ligação, fiquei muito feliz porque é algo gratificante e um posto muito representativo”, contou a , que ressaltou que o posto que ocupa não era exatamente um sonho, mas destacou que encara o papel que está exercendo com muito amor e dedicação.

“Não consigo definir se era um sonho, porque sempre gostei de assistir os concursos de beleza, mas nunca me vi participando de um. A partir do momento em que no ano passado a rainha foi escolhida e as propostas para essa escolha mudaram, achei interessante. Então, antes mesmo de tudo virar realidade, os amigos do meu pais, pessoas de Os Independentes, começaram a me chamar de rainha, em um tom de brincadeira. Foi aí que comecei a comprar a ideia e acreditar que poderia ser legal. Mas se fosse um concurso eu não me via como rainha”, enfatizou Beatriz Augusto.

Segundo Beatriz, as futuras rainhas devem ter em mente o amor por Barretos acima de tudo e pela Festa do Peão, deixando o status em segundo plano, como consequência do posto que ocuparão.

“Acredito muito que as próximas rainhas também aceitem o título por amor e não para aparecer. A tradição da rainha é levar às pessoas o que a Festa do Peão tem de bom e o que nossa Barretos tem de cultura. É vender mesmo a Festa do Peão em todos os lugares por onde passarmos, ser a ponte do público com Os Independentes. Enfim, é aceitar por adoração e não por status”, disse, ressaltando a responsabilidade de ser a Rainha da 60ª Festa do Peão de Barretos.

“A responsabilidade é muito grande, porque os olhos estão voltados para você, além dos diretores e membros da associação Os Independentes, que também são muito assediados para entrevistas e por toda a imprensa, mas a imagem da Festa é a rainha e agora não tem princesa, outras pessoas, então a carga é maior. Mas quando a gente gosta do que faz, dá tudo certo, porque tudo é feito por prazer”, afirmou Beatriz, que deixou um convite para que as pessoas prestigiem o evento.

“Não se esqueçam que de 20 a 30 de agosto acontece a maior Festa do Peão da América Latina aqui em Barretos, com shows, rodeios, e o grande astro da música internacional, Garth Brooks. Não deixem de prestigiar”, concluiu.

Fonte: O Diário OnLine

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Rainha da 60ª Festa do Peão destaca emoção de representar o evento

Deixe o seu comentário