Net Barretos - Conectando emoções!

Rompimento de adutora provoca acidente na rua 18

Carro afundou no cruzamento com a avenida 1 e PM registrou caso como dano

Rompimento de adutora provoca acidente na rua 18

O estudante de Direito Anderson Thiago Paixão Pedro levou um grande susto ao passar com seu carro na rua 18 com a avenida 1 por volta das 00h30 de terça -feira (1).

O rompimento de uma adutora do SAAE fez com que o carro afundasse no asfalto. Anderson contou que é portador de necessidade especial e que o veículo  Corola tinha também um passageiro.  “A situação foi difícil, uso cadeira de rodas e tive de ser retirado pelo vidro do carro”, explicou.

A Polícia Militar registrou ocorrência de dano. O rompimento da adutora na rua 18 prejudicou o abastecimento de água na cidade ontem. Equipes do SAAE trabalharam no local durante todo o dia.

ASSISTÊNCIA
O SAAE divulgou nota oficial sobre o acidente, informando que todas as medidas necessárias já foram tomadas para dar assistência ao munícipe Anderson Thiago Paixão Pedro, que teve “veículo prejudicado” em decorrência do rompimento da adutora da rua 18 com a avenida 1.

O superintendente do SAAE, Silvio Britto, visitou pessoalmente o munícipe ontem à tarde e garantiu que “a autarquia dará assistência na sua locomoção de rotina, até que o veículo atingido esteja consertado”.

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Rompimento de adutora provoca acidente na rua 18

Deixe o seu comentário