Net Barretos - Conectando emoções!

SAAE confirma que racionamento de água continua em Barretos

49b32de886ffa1dbedef202602935c19[1]

Mais de 200 multas são aplicadas a munícipes que insistem em lavar carros e calçadas

De acordo com a assessoria de imprensa do SAAE, o racionamento de água continua no município de Barretos, pois nesse período do ano, o consumo aumenta devido às altas temperaturas.

Até o momento, mais de 200 multas teriam sido aplicadas aos munícipes que foram flagrados lavando carros e calçadas. O valor da multa é de aproximadamente R$ 265, podendo dobrar em caso de reincidência.

O racionamento de água foi decretado em Barretos no mês de outubro de 2014, e segundo o superintendente do SAAE, Silvio Brito, a medida foi adotada para proteger o córrego Pitangueiras, devido a uma baixa de 60 centímetros no nível do rio.

Equipe de fiscais do SAAE percorre os bairros da cidade, orientando os munícipes quanto ao desperdício e ao consumo consciente da água. No primeiro momento, segundo informações da prefeitura, acontece a orientação ao munícipe que estiver lavando a calçada ou carro. E apenas em caso de nova ocorrência no mesmo local é que a multa é aplicada.

O superintende do SAAE, Silvio Brito, esta viajando e retorna a Barretos na próxima semana.

Fonte: O Diário Online

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SAAE confirma que racionamento de água continua em Barretos

Deixe o seu comentário