Net Barretos - Conectando emoções!

Secretário afirma que planejamento do aeroporto será entregue em 90 dias

Reunião em Brasília apresentou empresas vencedoras de licitação para planejar infraestrutura em Barretos

Secretário afirma que planejamento do aeroporto será entregue em 90 dias 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sávio Baston, afirmou que estão contratadas as empresas responsáveis pelo planejamento da infraestrutura do aeroporto de Barretos, segundo anunciado em reunião que aconteceu em Brasília, na última sexta-feira (6).

As empresas que realizarão o serviço de planejamento são a IQS Engenharia Ltda. e a PJJ Malucelli Arquitetura e Construção Ltda. “O prazo para apresentação do projeto é de 90 dias. Também já está contratada a empresa responsável pelo estudo de impacto ambiental”, disse Sávio.

As empresas venceram licitação promovida pelo Banco do Brasil. Participaram da reunião, além do secretário, a vice-prefeita Luciana Costa, e do diretor de Trânsito, Transportes Aéreos, Rodoviários e Ferroviários, Alex Nascimento, e também representantes do Banco do Brasil, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Infraero e Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP).

Barretos faz parte da Região 4, que compreende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com 56 aeroportos que passarão por remodelação. No estado de São Paulo, 19 municípios fazem parte deste programa.

“A União ficará responsável pela infraestrutura dos aeroportos e a prefeitura cuidará da desapropriação, se for necessário, e da gestão do aeroporto, podendo terceirizar o serviço”, declarou o secretário.

“O estado de São Paulo é o mais adiantado no que diz respeito ao planejamento de infraestrutura, o planejamento do aeroporto de Barretos está bem adiantado”, concluiu.

Fonte : http://www.odiarioonline.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Secretário afirma que planejamento do aeroporto será entregue em 90 dias

Deixe o seu comentário