Net Barretos - Conectando emoções!

Sequência de “Smurfs” tem aventura por Paris e novos irmãos de Smurfette

Ao tentar criar novos Smurfs, Gargamel deu origem à esperta Vexy e ao atrapalhado Hackus, dois Danadinhos

Os pequeninos seres azuis que moram em cogumelos estão de volta! Nesta sexta (2) estreia nos cinemas brasileiros “Os Smurfs 2”. O filme, que mistura animação e atores de verdade, mostra o terrível vilão Gargamel – agora um mágico super famoso em Paris – tentando colocar em prática mais um maligno (e atrapalhado) plano.

Quando tenta criar novos seres como a Smurfette, Gargamel produz os Danadinhos: criaturas que adoram aprontar e fazer bagunça. Assim surgem a esperta Vexy e o atrapalhado Hackus, que são “meio irmãos” da única menina Smurf, já que Smurfette também é criação de Gargamel.

O problema é que os Danadinhos não têm a mágica essência Smurf, que tornaria o vilão ultra poderoso.

Isso tudo acontece bem no aniversário de Smurfette, a época do ano em que a menina fica em dúvida sobre suas origens e se sente super triste por não ter nascido uma Smurf. Pra piorar a situação, ela acha que todos esqueceram da data, enquanto eles estão, na verdade, organizando uma festa surpresa.

Papai Smurf tenta consolar a ela e ensinar que o mais importante não é de onde viemos, mas sim o que escolhemos nos tornar. Ainda confusa, Smurfette é surpreendida com a aparição de Vexy, que a sequestra a pedido de Gargamel, para que ele consiga desvendar a fórmula da essência Smurf.

Quando os Smurfs descobrem o que aconteceu, planejam um jeito de salvar Smurfette, com a ajuda dos mais habilidosos do reino: Arrojado, Gênio e Habilidoso. Só que uma trapalhada obriga Papai Smurf a contar apenas com Vaidoso, Desastrado e Ranzinza no time de resgate.

Apesar da inesperada equipe, os Smurfs terão a ajuda dos humanos Grace, Patrick e o padrasto dele: Victor. Até o pequeno Azul, filho do casal, vai embarcar em uma aventura pela capital francesa na tentativa de derrotar o vilão.

Mas os Smurfs terão um outro problema: Smurfette ficará feliz por ter “irmãos de verdade” e começa a achar que é uma Danadinha também. Como fazer para convencê-la do contrário?

Fonte : http://criancas.uol.com.br

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Sequência de “Smurfs” tem aventura por Paris e novos irmãos de Smurfette

Deixe o seu comentário