Net Barretos - Conectando emoções!

Serviço de streaming do PlayStation começa a funcionar em 2 semanas

20141113151444_660_420[1]

O serviço de streaming da Sony chamado PlayStation Vue será lançado comercialmente dentro de duas semanas, mas em apenas três cidades norte-americanas: Nova York, Chicago e Filadélfia.

O presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, disse ao Wall Street Journalque até o final do ano o produto deve estar presente no país inteiro e que a companhia estuda uma expansão global.

O PS Vue foi anunciado no fim do ano passado, quando entrou em período de teste. Ele funciona, por enquanto, nos consoles PS3 e PS4, mas a Sony também planeja adicionar suporte ao iPad.

No Vue, os usuários terão acesso tanto a conteúdo ao vivo como on-demand, podendo fazer buscas por gênero, popularidade e outros fatores. Além disso, o serviço recomendará opções de acordo com o histórico do usuário.

Em relação ao armazenamento, os usuários terão três dias para assistir o conteúdo selecionado ou então, poderão guardá-lo na nuvem, onde o programa ou filme ficará salvo por 28 dias.

Preços não foram divulgados, no entanto, a Sony afirma que o Vue funcionará por sistema de assinatura mensal. Além disso, não haverá a necessidade de nenhuma instalação adicional no console.

Fonte: Olhar Digital

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Serviço de streaming do PlayStation começa a funcionar em 2 semanas

Deixe o seu comentário