Net Barretos - Conectando emoções!

Taxa de condomínio no Mercadão gera reclamações

A partir de 01/12, os comerciantes instalados no Mercadão passaram a pagar uma taxa de condomínio. O valor da taxa, segundo a Prefeitura, será por metro quadrado utilizado e a arrecadação será para pagamento das despesas fixas do mercado com energia, material de limpeza e funcionários. Um levantamento com os gastos nos últimos quatro meses apontou um valor de R$ 9,80 por metro quadrado.
 Segundo a Prefeitura, o restaurante popular esta separado dos cálculos do condomínio, pois suas despesas são pagas pelo Programa do Convenio do Restaurante Popular. Também possui medidor de consumo de energia próprio.
RECLAMAÇÕES
Comerciantes instalados no mercado, que pediram para não ser identificados, afirmaram ontem que de acordo com a última reunião com o Diretor de Indústria e Comércio, Roberto Filisbino, o assunto ainda está em discussão, já que eles não concordam com alguns itens que serão cobrados, como, por exemplo, os salários dos funcionários, que são concursados da Prefeitura. Um box que mede 4×4 metros, pagaria hoje um condomínio mensal de 156,80.
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Taxa de condomínio no Mercadão gera reclamações

Deixe o seu comentário