Net Barretos - Conectando emoções!

Tim Cook teria aprovado pessoalmente app da campanha “Je Suis Charlie”

thumb-67072-je-suis-charlie-resized[1]

O presidente da Apple Tim Cook teria aprovado pessoalmente a publicação de um aplicativo para iOS da campanha “Je Suis Charlie”.

O app permite ao usuário mostrar apoio à campanha, em apoio às vítimas dos ataques terroristas em Paris, ao compartilhar sua localização em um mapa.

O Nice-Matin, um site de notícias que desenvolveu o aplicativo, enviou um e-mail para Tim Cook, pedindo que a aprovação para publicação na App Store fosse acelerada.

De acordo com o site App Review Times, que calcula quanto tempo demora para a Apple avaliar e publicar novos aplicativos na App Store, esse processo normalmente dura 10 dias.

Mas, dez minutos depois do Nice-Matin enviar a mensagem, o assistente pessoal do presidente da Apple prometeu que o aplicativo seria avaliado em uma hora, o que aconteceu.

A Apple já havia mostrado seu apoio à campanha “Je Suis Charlie” ao colocar a frase no rodapé da versão francesa de seu site.

Fonte: Info

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Tim Cook teria aprovado pessoalmente app da campanha “Je Suis Charlie”

Deixe o seu comentário