Net Barretos - Conectando emoções!

Tribunal de Contas proíbe três empresas de prestarem serviços em Barretos

Fornecedores não podem participar de licitações e contratos por estarem em situação irregular

Tribunal de Contas proíbe três empresas de prestarem serviços em BarretosMVM Construtora e Incorporadora Ltda não poderá prestar serviços a prefeitura de Barretos devido a irregularidades
Tininho Júnior

 

A Engender Construtora Ltda. e a MVM Construtora e Incorporadora Ltda. estão proibidas de serem contratadas para fornecer materiais e bens ou prestar serviços a Câmara e a Prefeitura Municipal de Barretos, respectivamente. Estas empresas não podem participar de licitações e contratos com a administração pública por estarem em situação irregular.

O Centro de Reparação Option também está incluso na lista do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e não poderá prestar serviços ao 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Barretos.

A relação de fornecedores, que inclui estas empresas, está disponível para consulta no site do Tribunal de Contas – www.tce.sp.gov.br.  No total são 1.053 relacionados que estão impedidos de participar de licitações (261 pessoas físicas e 1053 entidades de caráter jurídico), sendo que os casos mais comuns são referentes: à suspensão temporária e impedimento de contratação, emissão de declaração de inidoneidade, e descumprimento da Lei de Pregões.

Os fornecedores punidos deverão ficar de dois a cinco anos sem passar por novas contratações. As punições estão previstas na Lei de Licitações nº. 8.666/93 e na Lei de Pregões Públicos nº. 10.520/02. A íntegra da listagem pode ser acessada no link http://www4.tce.sp.gov.br/consulta-apenados.

Fonte: http://www.odiarioonline.com.br

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Tribunal de Contas proíbe três empresas de prestarem serviços em Barretos

Deixe o seu comentário