Net Barretos - Conectando emoções!

Ubisoft tem histórias suficientes para mais 20 anos de Assassin’s Creed

20150106104255_660_420[1]

A Ubisoft afirmou que tem histórias de Assassin’s Creed suficientes para as próximas duas décadas. “Criamos 500, 600, 700 anos de histórias que esperamos divulgar nos jogos dos próximos 10 ou 20 anos, ou por quanto tempo estivermos por aqui”, explicou Darby McDevitt, um dos principais roteiristas da série.

O roteirista explica que nos últimos dois anos a equipe trabalhou em um documento sobre a Primeira Civilização, grupo precursor dos Assassinos que aparecem durante os game da franquia.

A ideia é usar o material do game existente para criar foco nas histórias de hoje em dia. “No futuro, queremos reutilizar coisas que já desenvolvemos de uma forma esperta, para ter narrativas presentes cada vez mais robustas.”

No ano passado surgiram diversos rumores sobre o local onde o próximo jogo da série se passará. Há indícios de que ele se passe em Londres, na era Vitoriana. O que se sabe é que o jogo será produzido pela Ubisoft Quebec.

Via Eurogamer

Fonte: Olhar Digital

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Ubisoft tem histórias suficientes para mais 20 anos de Assassin’s Creed

Deixe o seu comentário