Net Barretos - Conectando emoções!

YouTube deixará de funcionar em vários dispositivos antigos

20141028084617_660_420[1]

Por conta de atualizações na API de dados do Youtube, o aplicativo do site popular de vídeos não funcionará mais, após o final desse mês, em alguns smartphones, aparelhos de streaming e TVs.

A página de suporte do Youtube informa que dispositivos que rodam o sistema operacional da Apple, como iPhones, iPads e iPods, precisarão ser atualizados para, no mínimo, o iOS 7 para continuar utilizando o aplicativo. Apple TVs de terceira geração poderão ser atualizadas após esse prazo; em dispositivos de primeira e segunda geração, porém, não será possível assistir ao Youtube.

Google TVs da versão 3 ou 4 poderão ser atualizadas por meio da Play Store no dispositivo, mas versões anteriores ficarão na mesma situação dos dispositivos mais antigos da Apple.

A empresa sugere também que os usuários cujos dispositivos não puderem ser atualizados para funcionar com a nova versão do aplicativo acessem o Youtube pela internet, por meio do navegador do dispositivo (no caso de smartphones), ou em qualquer dispositivo com suporte para HTML5 e Flash (no caso de SmartTVs).

Fonte: Olhar Digital

 

Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for YouTube deixará de funcionar em vários dispositivos antigos

Deixe o seu comentário